quarta-feira, 21 de julho de 2010

Editorial de Moda

No último domingo o caderno Donna, da Zero Hora, fez um editorial de moda muito legal, falando sobre as roupas ideais para uma viagem de férias. A Chiquita Bacana esteve presente neste editorial, mostrando as peças escolhidas para desfilar pelo mundo.
Confira o texto completo, assim como fotos selecionadas:

Looks charmosos para sair pelo mundo com estilo

Um safári luxuoso pela África, um Croque Monsieur à la Créme em Paris, um roteiro cultural e gastronômico pela capital paulista, um relaxante cruzeiro por ilhas do mediterrâneo ou mesmo uma viagem pelo Pampa gaúcho.
Férias pedem uma escapada da rotina e ficam ainda mais charmosas quando a mala é preparada com dedicação e empenho para desfilar por aí como se estivesse em um editorial de revista.
Caderno Donna - Zero Hora - 18/07/2010

Peça clássica do guarda-roupa feminino, o tailleur ganha versão reeditada em moletom cinza mescla e fica mais esportivo com bolsa de corrente com matelassê em plush atravessada no corpo (Chiquita Bacana). A bolsa de mão (Varjac) entra em sintonia com o look, finalizado com óculos máscara (Von Zipper para Billabong).

Mistura de cinzas e preto para passear na capital da moda. Roberta usa vestido preto com ombros drapeados (Chiquita Bacana), cinto Moschino, sapatilha (Paquetá) e pulseira em osso (AG47). Cacá prefere calça pied-de-poule combinada com blusa preta de tricô com as costas vazadas (Rödel-LA) e bolsa (Varjac). Guilherme veste cardigan listrado (Aragana) com jeans (Indiada) e sapato de camurça (Democrata).

Um comentário:

Por favor, deixe seu email para que possamos responder diretamente a você! Obrigada!